Dizem por ai que o Diabo mora nos detalhes, esqueceram de falar também que o capiroto é tão sutil quanto uma bazuca.
Alguns viram para mim com um sorriso torto tentando parecerem convincentes " Relaxa fulana, dia mal todo mundo tem" "Fica calma florzinha, tudo vai dar certo!", " Não se estresse a vida é uma só".
Bom, é por causa exatamente da vida ser uma só que estou puta, vivemos na nova geração 220, fazemos tudo, temos que ser socialmente ativos, porque porra, se tu não tiver milhões de contatinhos, ou paciência para ficar respondendo os idiotas de plantão ou passando mensagens 24 horas por dia como se sua felicidade dependesse disso, não está correto, não está na moda.
E não para por ai, você também tem que trabalhar, "ser alguém na vida", estudar que nem um burro de carga para fazer parte de um mercado onde dificilmente, sua inteligencia ou pró atividade vai bastar, afinal você também tem que estar em forma, falar algumas línguas e ser aceito em somente aquelas faculdades que dizem ser boas porque senão sua competência futura vai ser medida por onde você estudou, sabe, aquelas informações básicas do curriculum vitae.
O fato é, dizem ser fácil, dizem que vivemos nos melhores anos de nossas vidas, e eu ainda não sei o porque, para mim, essa fase é uma das piores, em um dia você sente que está indo bem, em outro parece que o mundo caiu em sua cabeça e você é mais burra que uma porta.
E claro ainda tem aqueles benditos FDP, que eu particularmente acredito serem dotados de atributos que até o próprio satã se orgulharia, especializados em fazer com que você se sinta pior.
É queridos, não é fácil eu sei... acho que a vida deixou de ser prioridade, hoje em dia você tem que ter, para ter uma vida.
Sim, to bad, e não, não vou procurar um terapeuta porque não tenho dinheiro para isso, desculpe mundo, não é culpa minha não ser perfeita, porque foi você que me fez assim..
Finalizando.. Oii sou Ravena!
Vou escrever algumas coisas por aqui, larguei de mão do meu diário, acho que tá fora de moda né...
Nenhum comentário:
Postar um comentário